sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eu, um corpo que dança!

É assim que hoje me defino... Sou um corpo que dança! Durante anos procurei, como muitas pessoas, alguma coisa com a qual me identificasse. Fiz muitas coisas nesta trajetória. Viví muitas vidas, sendo em cada uma das etapas, uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje e, provavelmente, do que serei amanhã. Estive em áreas administrativas, burocráticas, vendas, humanas, esotéricas, enfim... Porém, uma coisa sempre me acompanhou neste tempo todo. O corpo em movimento. Sempre gostei de dançar, me expressar, de música e arte, de criações e nterpretações. Aprendi com isso que dançar era parte de meu ser. Amo a arte de interpretar, de passar emoção, de contar histórias com o corpo. Meu corpo em movimento, me ensinou a ser quem sou. Fez com que eu me reconhecesse como pessoa, como mulher, como alguém que contribui de alguma forma para a construção de um mundo melhor. Através do corpo, minha espiritualidade se desenvolveu, melhorando minhas formas também nos corpos sutis. Sentir o que a música que te escolheu para ser dançada, revela ao seu coração, e criar os movimentos que farão com que o público também possa sentir esta emoção, é magia pura, alquimia de quem transforma através da arte e torna mais feliz e prazeirosa a vida de seu semelhante. É assim que vejo a dança, é assim que ela age em mim, é isso que procuro passar ao público que me assiste e também as minhas alunas, aprendizes da arte, como eu sempre serei, interprete de vida!

2 comentários:

Rute Rodrigues disse...

Ai, que lindo! Que esta arte se transforme sempre em sensível percepção dos outros corpos que acompanham teu movimento, que tenhas sempre a sensibilidade de criar para o belo, a paz e harmonia!!!
bjs no coração,
Rute
http://www.reconstruindocaminhos.blogspot.com/

divas do oriente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.